WhatsApp

MBA Produção avícola moderna 4.0

Está procurando uma área de especialização em avicultura? Que tal o MBA de Produção avícola moderna da DiDatus?

O agronegócio é um ramo que vem apresentando grande crescimento no Brasil, e a avicultura se insere nesse contexto. Se você é graduado nessa área, já pensou em se tornar um expert no assunto? Se a resposta foi sim, a DiDatus tem uma oportunidade para você.


O MBA em Produção Avícola Moderna 4.0, promovido pela DiDatus, é um curso em formato EAD, com início imediato e duração de 12 meses. O objetivo é promover a capacitação de profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Produção de Aves, de acordo com as tendências atuais da produção animal, a fim de capacitá-los como Especialistas em Avicultura de Corte e Postura. 


No total, são 340 horas distribuídas em 11 matérias, entre elas: Cenários Econômicos e Macroeconomia no Agronegócio, Abatedouros, Instalações e Serviços de Inspeção Federal - SIF e Normas de Abate, Gestão, Administração e Sistema de Criação na Produção Avícola e Sanidade Avícola - Enfermidades Aviárias.


O propósito do curso é qualificar e capacitar profissionais de nível superior, médicos veterinários, agrônomos e zootecnistas que atuam no setor do agronegócio da avicultura, transmitindo métodos e mecanismos da gestão empresarial agropecuária e informando sobre as modernas tecnologias presentes nas produções avícolas.


Sobre a  DiDatus

Desde 2005, a Didatus é uma instituição de ensino que tem como objetivo oferecer cursos de especialização focado na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação. Buscamos participar do crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional de nossos alunos, valorizamos a prática, a ação, a execução. 


Para saber mais dos nossos cursos entre em contato conosco através:

(41) 3083-8100

(41) 99267-8100

Email: [email protected]

Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1040, Batel - Curitiba - PR | 80240-120


Compartilhe esta notícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99224-4004

(41) 99267-8100