WhatsApp

MBA Nutrição equilibrada de aves e suínos para altos rendimentos

Na composição da ração, tudo é pensado para que haja um equilíbrio perfeito entre os nutrientes. No MBA da DiDatus é possível se tornar especialista em nutrição equilibrada.

Na composição da ração, tudo é pensado para que haja um equilíbrio perfeito entre os nutrientes. Proteínas, vitaminas e minerais são adicionadas em doses exatas, gerando então o equilíbrio para cada tipo de animal e em cada fase da vida deles. Achou a informação interessante? Já imaginou aprender mais sobre o assunto? No MBA da DiDatus é possível se tornar especialista em nutrição equilibrada.


Este é um curso de Pós-Graduação em Nutrição Equilibrada de Aves e Suínos, nele os alunos sobre administração de fábrica de rações, formulação de rações para aves e suínos trabalhando com software acadêmico avançado, sistema digestivo de monogástricos. O objetivo é capacitar todos os profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Nutrição de Aves e Suínos, permitindo que ele se qualifique não só na produção de proteína animal para o abastecimento do mercado interno e externo, mas também no planejamento e execução das atividades relacionadas à qualidade na produção de rações.


O Curso em formato EAD tem 12 meses de duração e é composto por aulas expositivas, em formato de vídeo-aulas e apostilas em pdf, que podem ser impressas ou visualizadas no computador. As aulas podem ser acessadas 24 horas por dia, 7 dias na semana, sem limites de acesso.


Direcionado para Médicos veterinários, zootecnistas, agrônomos, nutricionistas e produtores, as 360 horas de aulas, abordam assuntos como: Metabolismo  dos Carboidratos e das Proteínas, Ingredientes e Nutrientes Usados na Nutrição de Aves e Suínos, Fábrica de Rações - Controle de Qualidade de Matérias Primas, Exigências Nutricionais de Aves e Suínos de Alto Potencial Genético e Formulação de Rações de Baixo Custo e Alto Desempenho.


Sobre a  DiDatus

Desde 2005, a Didatus é uma instituição de ensino que tem como objetivo oferecer cursos de especialização focado na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação. Buscamos participar do crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional de nossos alunos, valorizamos a prática, a ação, a execução. 


Para saber mais dos nossos cursos entre em contato conosco através:

(41) 3083-8100

(41) 99267-8100

Email: [email protected]

Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1040, Batel - Curitiba - PR | 80240-120


Compartilhe esta notícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99926-6527