WhatsApp

MBA Produção sustentável de suínos

Tem interesse na produção de suínos? Que tal aprender mais sobre o assunto no MBA da DiDatus?

Sabia que a suinocultura é um dos setores que mais demonstram avanço significativo no sentido de sustentabilidade? Uma produção sustentável nos remete à utilização de todos os recursos de forma racional. Em se tratando de meio ambiente, o uso correto dos recursos naturais adquire maior proporção. Se esse tipo de conteúdo te interessa, que tal fazer um MBA em Produção sustentável de suínos?


O MBA Produção Sustentável de Suínos, promovido pela DiDatus, é um curso de início imediato e em formato EAD. O propósito é promover a capacitação de profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Produção Suínos, de acordo com as tendências atuais da produção animal, a fim de torná-los Especialistas em Produção de Suínos.


O curso tem 12 meses de duração, totalizando 400 horas de aulas. E entre os conteúdos, estão: Exigências Nutricionais e Alimentação de Suínos, Gestão Ambiental na Suinocultura,

Bem-estar em Animais de Produção e Patologias de Suínos, e Manejo Reprodutivo na Criação de Suínos.


Sobre a  DiDatus

Desde 2005, a Didatus é uma instituição de ensino que tem como objetivo oferecer cursos de especialização focado na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação. Buscamos participar do crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional de nossos alunos, valorizamos a prática, a ação, a execução. 


Para saber mais dos nossos cursos entre em contato conosco através:

(41) 3083-8100

(41) 99267-8100

Email: [email protected]

Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1040, Batel - Curitiba - PR | 80240-120


Compartilhe esta notícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99224-4004

(41) 99267-8100