WhatsApp

Ministério da Agricultura tem autorização para realização de Concurso

O Ministério de Agricultura (MAPA) recebeu autorização para realização de concurso para preenchimento de 400 vagas.

Através de publicação no Diário Oficial da União do ultimo de 16 de junho de 2023, o Ministério de Agricultura, foi autorizado a realizar concurso para contratação de Auditores Fiscais Federais e Agentes de Inspeção.

Foi autorizado um total de 400 vagas para todas estas funções. Só serão conhecidas as vagas para cada função, na publicação do edital do concurso que deverá ser publicado até 16 de dezembro de 2023.

Após a publicação do edital, tradicionalmente as provas são realizadas em até 90 dias.

DiDatus, está oferecendo cursos preparatórios para Auditor Fiscal Federal Agrônomo, Auditor Fiscal Federal Veterinário e Agente de Inspeção. Tambem estamos inovando no compromisso da aprovaçao de nossos alunos, ofertando um acompanhamento de Mentoria, para avaliar os conteúdos, discutir as questões de provas passadas e orientação nos estudos.

Compartilhe esta notícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99926-6527