WhatsApp

MBA Qualidade de alimentos saudáveis

Vários fatores são responsáveis pela qualidade final da carne e derivados, entre eles a nutrição. Que tal fazer um MBA voltado para a qualidade de alimentos saudáveis?

Vários fatores são responsáveis pela qualidade final da carne e derivados, entre eles a nutrição. A dieta pode influenciar direta e indiretamente, podendo alterar o valor proteico, perfil de aminoácidos, perfil de ácidos graxos e quantidade de vitaminas e minerais. Por isso, é fundamental entender sobre a propriedade dos alimentos. Quer aprender mais sobre o assunto? Que tal fazer um MBA voltado para a qualidade de alimentos saudáveis? 


Promovido pela DiDatus, o curso - de início imediato e formato EAD - busca capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar na área de alimentação de animais, a fim de torná-los especialistas no assunto.


O MBA tem 12 meses de duração, sendo que são 360 horas de aulas. Entre os conteúdos estão: Legislação sobre Alimentos de Origem Animal, Bem-estar em Produção Animal, Doenças Transmitidas por Alimentos e Controle Microbiológico de Alimentos de Origem Animal e Rotulagem de Alimentos.


Sobre a  DiDatus

Desde 2005, a Didatus é uma instituição de ensino que tem como objetivo oferecer cursos de especialização focado na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação. Buscamos participar do crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional de nossos alunos, valorizamos a prática, a ação, a execução. 


Para saber mais dos nossos cursos entre em contato conosco através:

(41) 3083-8100

(41) 99267-8100

Email: [email protected]

Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1040, Batel - Curitiba - PR | 80240-120


Compartilhe esta notícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99926-6527