WhatsApp

MBA: Veja 5 motivos para começar uma especialização

O curso é ideal para quem quer se especializar e se destacar no mercado de trabalho

Após a graduação muitos profissionais ficam na dúvida de qual o próximo passo a seguir. Que tal adquirir mais conhecimentos? Os cursos de MBA (Master in Business Administration) são uma ótima aposta para profissionais de qualquer área que querem investir na carreira e aperfeiçoar a sua atuação no mercado de trabalho. A seguir listamos 5 motivos para começar um MBA:


Destaque na sua área

Com um mercado de trabalho cada vez mais concorrido para todas as áreas de conhecimento, o curso de especialização qualifica você de forma prática, colocando-o em evidência. Portanto, o MBA é uma oportunidade de se destacar no mercado.


Tornar-se expert

Os conteúdos apresentados durante um MBA são mais aprofundados do que em um curso de graduação. Sendo assim, ao terminar a especialização, o profissional tem todos os atributos para se tornar um expert na área em que estudou.


Networking

Além do  enriquecimento profissional, o MBA proporciona a oportunidade de construir uma rede de contatos. Durante o curso você vai conhecer outros profissionais do seu segmento, podendo trocar conhecimentos e experiências, portanto fazer o networking não é difícil.


Assertividade nas tomadas de decisões

Com os conhecimentos adquiridos durante um MBA, o gestor saberá onde, como e quando investir em mudanças que propiciam resultados rápidos. Será mais fácil tomar decisões difíceis e encarar os desafios.


Gerir o próprio negócio

O aprendizado permite que o aluno gerencie com excelência o próprio negócio. Por contemplar disciplinas com foco em áreas como empreendedorismo e inovação, o profissional termina o curso apto a empreender.


A Didatus é uma instituição de ensino que tem como objetivo oferecer cursos de especialização focado na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação. Desde 2005 participando do crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional de nossos alunos, valorizamos a prática, a ação, a execução. 


A Didatus possui quatro MBAs em formato EAD, sendo eles: Produção avícola moderna, Produção sustentável de suínos, Qualidade de alimentos saudáveis e Nutrição equilibrada de aves e suínos para altos rendimentos.


Para saber mais dos nossos cursos entre em contato conosco através:

(41) 3083-8100

(41) 99267-8100

Email: [email protected]

Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1040, Batel - Curitiba - PR | 80240-120


Compartilhe esta notícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99926-6527