WhatsApp

Encerramento MBA em Gestão da Qualidade- Chapecó/SC

Na tarde do último sábado, 09 de novembro, ocorreu o Encerramento do MBA em Gestão da Qualidade em abates de aves e suínos com ênfase na legislação do MAPA, na cidade de Chapecó/SC.

O curso teve carga horária de 536h e foi realizado no período de 16 de fevereiro de 2017 a 09 de novembro de 2018.

O módulo de encerramento “Características Fisiológicas espécies-específicas e Condições de Criação que implicam em problemas de Qualidade no Processamento de Carne de Aves e Suínos”, foi ministrado com sucesso pela renomada professora Liris Kindlein.

O aluno Giovani Lazzarin agradeceu a todos os que contribuíram com o MBA. “Foram tantos e diferenciados ensinamentos, com conteúdos de relevância compartilhados por generosos profissionais da área, que além de dominar a teoria, nos proporcionaram suas vivências práticas, e este talvez seja o grande diferencial do curso. Aprendemos muito com esta seleção de professores que nos foi apresentada, mas também absorvemos ensinamentos através das discussões e no próprio convívio com os colegas, que muito enriqueceram os debates, com ricas experiências.”

O Instituto DiDatus parabeniza todos os alunos e suas famílias pelo término desta importante etapa de suas vidas!

Parabéns aos formandos !

Compartilhe esta notícia

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99926-6527