WhatsApp

Vaga para Zootecnista ou Veterinário

Encontra-se aberta uma vaga para Veterinário para atuar como extensionista de frango de corte.

Empresa Contratante:

SEARA ALIMENTOS

Ramo de Atividade: Alimentícia

Nossa história de comprometimento e sucesso começa em 1956, na cidade de Seara, Santa Catarina, com a inauguração do primeiro frigorífico de grande porte da região.

De lá para cá, com a ampliação dos negócios e os investimentos em tecnologia nos processos produtivos a marca Seara tornou-se sinônimo de qualidade em carnes de aves e suínos “in natura”, processados e industrializados.

A Seara agora conta com infraestrutura ainda mais moderna e mão de obra altamente especializada, garantindo um padrão de qualidade incomparável. Todo esse cuidado e rigor vêm conquistando a preferência de consumidores e o apreço das mais respeitadas redes de varejo.

Sinônimo de confiabilidade e alimentação prática e nutritiva, a Seara está presente em todas as ocasiões em que amigos e familiares estão reunidos para desfrutar de uma boa refeição. A marca oferece produtos que acompanham seus clientes no café da manhã, almoço, lanchinho da tarde e no jantar.

Região de Atuação:

CAMPO MOURÃO- PR

Requisitos Necessários:

Superior completo em Zootecnia/ Veterinária, possuir experiência na área, disponibilidade de horários e possuir veículo próprio

Compartilhe esta notícia

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99224-4004

(41) 99267-8100