WhatsApp

Alunos do Curso de Capacitação em Higiene e Inspeção recebem certificados

O Instituto DiDatus, juntamente com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) realizou nesta terça-feira (12), a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram do curso de Capacitação em Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal.

O curso que foi realizada via web, com carga horária de 370 horas contou ainda com o estágio prático, que ocorreu durante uma semana nos estabelecimentos da região.  

O objetivo desse curso é de aperfeiçoar e capacitar os médicos veterinários -RTS para exercer a fiscalização dos produtos, visando melhorar a qualidade alimentícia.

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na sede da CIDASC de Florianópolis e contou com a presença do presidente Dr. Enori Barbieri, do gerente da GEINP Dr. Sérgio Borges, do assessor e professor Dr. Marcelo Nalin e do diretor do Instituto DiDatus Dr. Wilson Mendes.

 

Fonte: Roberta Zorzetto

 

Compartilhe esta notícia

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99926-6527