WhatsApp

Concurso do MAPA pode ofertar mais de mil vagas para Médico Veterinário

Clique AQUI para acessar Curso Preparatório!

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) realizou recentemente o concurso de remoção interna entre os fiscais federais agropecuários, com interesse de deslocarem para outras sedes.

De acordo com o Ministério do Planejamento, foram solicitadas pelo MAPA 1.611 vagas distribuídas por cinco especialidades. A maior parte das vagas, 1.004 é para médico veterinário, 448 para engenheiros agrônomos, 77 para químico, 46 para zootecnista e 36 para farmacêuticos.

Ainda não há informação sobre a distribuição das vagas por localidade. Na seleção de 2014, elas forma distribuídas por todos os estados, com exceção do Maranhão, Piauí e Rio de Janeiro.

A remuneração para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário é de R$ 15.042,71, valor que inclui o auxílio-alimentação (458,00). No fim da carreira, os ganhos são de R$ 20.834,24, considerando o valor atual do auxílio-alimentação.

A solicitação de concurso do MAPA será analisada no âmbito da proposta de orçamento da UNIÃO para 2018, com a autorização podendo ser concedida até o fim deste ano ou ao longo do ano que vem.

Aproveite e faça já sua inscrição para o curso preparatório do MAPA.

As informações são do site folhadirigida.com.br

Clique AQUI para acessar Curso Preparatório!

Compartilhe esta notícia

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99224-4004

(41) 99267-8100