WhatsApp

Curso In Company da BRF, inicia nova turma na cidade de Jundiaí-SP

O Instituto DiDatus, iniciou neste fim de semana (26 e 27), na cidade de Jundiaí, o MBA em Gestão da Qualidade em abates de aves e suínos com ênfase na legislação do MAPA.

Na abertura do curso, estiveram presentes os executivos da BRF, Pedro De Andrade Faria (presidente), Fabrício Delgado (diretor de qualidade) e o diretor do Instituto DiDatus, Wilson Mendes.

O curso In Company, tem como objetivo capacitar e qualificar tecnicamente os profissionais quanto a aspectos da produção, processamento, controle de qualidade, legislação (Oficial - MAPA e dos principais países importadores), além de assuntos relacionados ao comércio (interno e externo) de carne de aves e suínos.

De acordo com o diretor do Instituto DiDatus, a BRF pretende se destacar ainda mais no mercado nacional e internacional de proteínas de origem animal, qualificando seus colaboradores através deste curso inédito.

Faria destacou que a empresa está cada vez mais buscando o desenvolvimento de seus funcionários, para melhorar a qualidade de seus produtos.

O Módulo Gestão da Biossegurança e Biosseguridade na Avicultura, Diagnóstico e Sanidade Avícola, Enfermidades Aviárias e Salmonelose, foi ministrado com sucesso pelos renomados professores Obiratã Rodrigues e Ivomar Oldoni.

No total são ofertados 19 módulos. O próximo encontro está programado para os dias 22, 23 e 24 de junho.

Compartilhe esta notícia

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99926-6527