WhatsApp

MBA em Produção de Suínos foi encerrado com grande comemoração.

Na tarde do último sábado, 24 de junho, ocorreu a cerimônia em comemoração ao Encerramento do MBA em Produção de Suínos na cidade de São Gabriel do Oeste/MS.

O curso teve carga horária de 480h e foi realizado no período de 18 de setembro de 2015 a 24 de junho de 2017.

O módulo de encerramento “Qualidade as Água e Controle de Roedores e Vetores – Granjas e Frigoríficos – Sistemas de Integração”, foi ministrado com sucesso pelo renomado professor Diomar Roberto Barro.

De acordo com o coordenador do curso, Ari Grando, o MBA em Produção de Suínos foi o primeiro curso específico da área de agronegócios a ser realizado na cidade de São Gabriel do Oeste. “Sem dúvida nenhuma foi uma grande oportunidade dos profissionais da área poderem se aperfeiçoar e trocar experiências com os professores, que nos trouxe muitas coisas novas, desde a produção diferenciada de suínos na região sul até a visão empreendedora.”

O final do curso foi marcado por um excelente churrasco e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos.

O Instituto DiDatus parabeniza todos os alunos e suas famílias pelo término desta importante etapa de suas vidas!

Parabéns aos formandos !

ROBERTA ZORZETTO

Compartilhe esta notícia

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99224-4004

(41) 99267-8100