WhatsApp

ATENÇÃO CONCURSEIROS DE PLANTÃO: Concurso do MAPA à vista

Diante dos acontecimentos ocorridos nos últimos dias, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento está indicando que muito em breve haverá um novo concurso.

As empresas juntamente com o MAPA buscam aprimorar e intensificar a inspeção e a fiscalização de produtos de origem animal e vegetal no Brasil.

Porém, há um déficit muito grande no quadro de servidores, impossibilitando o crescimento, já que os ativos não conseguem atender à demanda.

O número de fiscais ativos não consegue acompanhar o fluxo de trabalho, prejudicando o andamento das fiscalizações, situação que deve se agravar, com 60% dos funcionários ativos em condição de aposentadoria.

Recentemente o Ministério iniciou um programa de remoção interna entre as unidades espalhadas pelo território nacional, considerando que as demais vagas em aberto poderão ser preenchidas com o próximo concurso.

Aproveite e faça já sua inscrição para o curso preparatório do MAPA.

Compartilhe esta notícia

  • A DiDatus é uma instituição de Ensino, que tem como foco oferecer cursos de excelência de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Preparatórios ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) na cadeia produtiva do agronegócio, que atendam as exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano como fonte de riqueza e transformação.

Contato

(41) 99224-4004

(41) 99267-8100